Seios, nariz e, agora, boca: confira as transformações de Anitta

Para evidenciar a transformação, fotos de outros tempos não faltam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A oitava, e mais recente, intervenção de Anitta foi um preenchimento labial para deixá-la com um bocão à la Angelina Jolie. A mudança criou alvoroço na internet, inspirou memes e inúmeras piadas. Diante do bombardeio, a cantora, perto de completar 23 anos, se limitou a dizer: “Eita, mas como tem gente chata no mundo, hein”.

Antes de estourar em 2013 com o “Show das poderosas”, Anitta já tinha passado por duas plásticas, assim que completou 18 anos. Mexeu no nariz e nos seios. Insatisfeita com o resultado, a cantora voltou para a mesa de cirurgia no começo de 2014 para repetir os mesmos procedimentos. E ainda foi além: tirou gordura dos culotes, da barriga, da cintura e mudou a prótese de silicone.

Pouco depois, ainda inchada por causa da operação, ela apareceu no “Domingão do Faustão” para receber um prêmio e o alvoroço na internet não foi muito diferente.

Entre silicone, lipos e rinoplastias, como é chamada a cirurgia para remodelar o nariz, Anitta já gastou mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos. O implante nos seios, por exemplo, não sai por menos de R$ 10 mil em clínicas mais respeitadas.

Para evidenciar a transformação, fotos de outros tempos não faltam. Até um álbum do perfil da cantora no extinto Orkut foi, digamos, ressuscitado para exemplicar as mudanças no corpo da artista. A primeira, à esquerda, é ainda da época de escola, antes de a Poderosa passar pela sua primeira cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES