“Selfie é um horror, um terror”, revela Fernanda Montenegro

Em Entrevista, a atriz revelou que selfie é um “terror” e age como verdadeiro “invasor”.


Uma das atrizes mais admiradas e respeitadas, Fernanda Montenegro, causou polêmica após declarações sobre “Selfies”. Em Entrevista, a atriz revelou que selfie é um “terror” e age como verdadeiro “invasor” de privacidade.

“É pior que um paparazzo. São mais invasores. Às vezes ficam muito danados, se você não para com o garfo de comer para bater um selfie. Se você tá saindo do banheiro, também no aeroporto, já tem alguém dentro do banheiro batendo selfie”, disse.

Para Fernanda, selfie é algo “vulgar” e, segundo ela, trata-se de uma fase. “O selfie é um horror, um terror. É uma invasão insultuosa. Porque é em tal número. É de tal maneira vulgar, invasora. Você tá correndo para pegar um avião vem três ou quatro pessoas para pedir uma selfie… compreende? Aí eu pergunto, vai fazer o que com isso?”, destacou.

“Até algum tempo atrás eu me submetia, mas não me submeto mais. Às vezes vem fazendo chantagem com criança, dizendo que ele quer tirar uma selfie. O garoto não quer tirar selfie nenhuma. É uma idiotice que felizmente acho que deverão cansar. Acho que uma hora vão cansar. Espero que seja uma fase”, concluiu.

Fonte: Terra