“Selfie é um horror, um terror”, revela Fernanda Montenegro

Em Entrevista, a atriz revelou que selfie é um “terror” e age como verdadeiro “invasor”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma das atrizes mais admiradas e respeitadas, Fernanda Montenegro, causou polêmica após declarações sobre “Selfies”. Em Entrevista, a atriz revelou que selfie é um “terror” e age como verdadeiro “invasor” de privacidade.

“É pior que um paparazzo. São mais invasores. Às vezes ficam muito danados, se você não para com o garfo de comer para bater um selfie. Se você tá saindo do banheiro, também no aeroporto, já tem alguém dentro do banheiro batendo selfie”, disse.

Para Fernanda, selfie é algo “vulgar” e, segundo ela, trata-se de uma fase. “O selfie é um horror, um terror. É uma invasão insultuosa. Porque é em tal número. É de tal maneira vulgar, invasora. Você tá correndo para pegar um avião vem três ou quatro pessoas para pedir uma selfie… compreende? Aí eu pergunto, vai fazer o que com isso?”, destacou.

“Até algum tempo atrás eu me submetia, mas não me submeto mais. Às vezes vem fazendo chantagem com criança, dizendo que ele quer tirar uma selfie. O garoto não quer tirar selfie nenhuma. É uma idiotice que felizmente acho que deverão cansar. Acho que uma hora vão cansar. Espero que seja uma fase”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES