Sem aliança, Fátima Bernardes não fala sobre separação em programa

Por meio do Twitter, o ex-casal revelou que a decisão foi amigável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes se manteve em silêncio sobre a inesperada separação de William Bonner, na manhã desta terça-feira (30), durante o programa “Encontro”.

Sem a aliança na mão esquerda, a jornalista manteve a sua simpatia ao público e em nenhum momento deu sinais de abatimento por causa do fim de seu casamento.

A apresentadora recebeu índios da tribo Fulni-Ô, que fizeram uma defumação para curar o corpo e espírito das pessoas. Fátima e seus convidados participaram do ritual.

O casal ficou junto por 26 anos e dividiram a bancada do Jornal Nacional até 2011. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, hoje com 18 anos.

Por meio do Twitter, o ex-casal revelou que a decisão foi amigável e que eles seguirão admirando o trabalho um do outro e que não iriam se manifestar mais sobre o assunto.

A blogueira Fabiola Reipert apontou uma colega de trabalho dos dois na Rede Globo como pivô da separação, além de desentendimentos por conta do crescimento profissional e financeiro que Bernardes conseguiu após deixar o JN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES