Sem aliança, noiva do ex-BBB Lucas se pronuncia: ‘Vida que segue’

Ana também agradece as mensagens de carinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Lúcia Vilela se pronunciou pela primeira vez, na noite dessa quinta-feira (1), após a saida de Lucas do “BBB 18”. “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue”. O que chamou atenção, além da expressão "vida que segue", é que Ana aparece sem a aliança de noivado na mão direita.

Poucos minutos depois da postagem, foi a vez de Lucas publicar uma mensagem do Padre Fábio de Mello em seu Stories: "De vez a Internet elege a vítima que expiará pelo pecado de todos". Na sequência, ele próprio aparece falando: "Queria dizer que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens. Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus".

Nos vídeos publicados no Stories, Ana também agradece as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores: "Sei que estou em falta com vocês. Não estou aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito. Vocês têm sido sensacionais, essenciais para mim". A modelo já tem quase 2 milhões de seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES