Sem crise! Xuxa fecha o ano com faturamento em mais de 50 milhões

A apresentadora ainda lidera a lista de Merchandising desse ano

Xuxa em alta (Crédito: Divulgação)
Xuxa em alta (Crédito: Divulgação)


Em questão de faturamento, Xuxa Meneghel tem tudo para comemorar. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora acaba de fechar o ano com o faturamento em mais de 50 milhões de reais.

Mesmo com a mudança de emissora, Xuxa continua em alta nos faturamentos. Além de ter vários produtos com seu nome, é sócia de duas empresas: Espaço laser, uma rede de clínicas de depilação a laser – que conta com 47 unidades, e outra de buffet infantil, chamada Casa X, que é uma franquia com apenas um ano em meio de mercado, e já possuiu 11 unidades em todo o Brasil.

A apresentadora ainda lidera a lista de Merchandising desse ano.“Onde a gente coloca o ‘X’ da Xuxa, onde a gente coloca a imagem da Xuxa, isso é sinônimo de credibilidade, é sinônimo de venda certa, e eu falo isso depois de ter experimentado e, de estar junto com ela como sócio há quatro anos.”, declara em entrevista o empresário Sérgio Gordilho, que é copresidente e diretor geral de criação da Agência Africa. Uma das dez maiores agências de publicidade do Brasil.

Mesmo que já não faça mais a linha infantil, hoje, Xuxa ainda imprime seu nome em diversos brinquedos, CDs e DVDs. “Xuxa tem uma história, que faz parte da história de milhões de brasileiros.” “Isso não dá para medir”, disse Gordilho.

Fonte: Com informações: Yahoo