Sem Miguel Falabella como padrinho, Laura Keller se casa no Rio

Ator ficou preso em gravação e não conseguiu chegar para cerimônia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E ela disse sim! Pela segunda vez. Esse foi o enredo do casamento de Laura Keller, que nesta segunda-feira, 21, uniu-se ao empresário Jorge Sousa, na casa de festas Vila Caniza, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 A bordo de um vestido confeccionado pelo estilista Silvio Cruz, e avaliado em R$ 45 mil, a noiva adentrou a cerimônia por volta das 21h50 - para garantir o clássico atraso -, e chamou atenção com peça em tom off white, com cauda removível de dois metros e mantilha de três. A cerimônia foi realizada pelo celebrante ecumênico Luciano Eufrásio.

"A Laura me pediu para ser uma noiva romântica, clássica, sem loucuras", contou o estilista, que cuidou ainda dos trajes da mãe da noiva, Silvia Lauer, e da mãe do noivo, Lourdes Martins.

O noivo, Jorge, optou por um terno em tons de cinza, mas estava mais preocupado em decorar alguns passos para a dança dos noivos momentos antes da cerimônia. Jorge chegou a dançar com o coreógrafo da cerimônia para garantir que tudo daria certo.

Perguntado se algo mudava após o casamento - já que se casou com Laura em agosto deste ano, em Las Vegas -, Jorge aproveitou para fazer média com a mulher. "Muda o amor. Estou cada vez mais apaixonado por esta mulher. Ah, muda também o nome. Ela agora deixa de ser Keller para ser Sousa", disse, rindo. O casal também posou mostrando as alianças, mas garantiu que em breve elas serão guardadas e substituídas por uma tatuagem.

O único senão da cerimônia ficou por conta da ausência do padrinho famoso, o ator Miguel Falabella, que ficou preso em uma gravação e não conseguiu chegar a tempo do casamento de sua companheira de "Pé na Cova". "Quando eu convidei, sabia que tinha essa possibilidade de ele não vir. Ele teve um problema com trabalho e não conseguiu", explicou Laura, que substituiu o lugar de padrinho do ator pelo estilista Silvio Cruz.

 Na hora da cerimônia, o noivo entrou ao som de "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos, e a noiva com "Exagerado", de Cazuza. As mães de ambos viraram como daminhas de honra, já que a festa foi proibida para menores de 18 anos.

Em uma cerimônia para 200 convidados, organizada pela produtora de eventos Ana Angélica, e orçada em R$ 100 mil, a festa contou com bufê japonês, ilha de massa, bolo branco de seis andares confeccionado pelo buffet Sinder's Food com três tipos de recheio, 4 mil e duzentos docinhos. Os convidados ainda puderam usufruir de estúdio de tatuagem e barbearia.

Lua de Mel

O casal viaja no dia 5 de dezembro para o Rio Grande do Norte, onde participa do Carnatal, e passa alguns dias na Praia da Pipa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES