'Sempre confiei no meu talento', diz Aline Riscado ao exibir corpão

'Sempre confiei no meu talento', disse a ex-bailarina do Faustão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado possui motivos de sobra para comemorar. A  ex-bailarina do Faustão, que recentemente exibiu corpão em Noronha e foi bastante elogiada "Ôôô verão", concedeu entrevista onde falou sobre a volta para o humorístico "Vai que cola", o namoro com o ator Felipe Roque e a boa fase estampada no rosto. 

"Claro que nunca imaginei que as coisas fossem acontecer tão rápido. Quando tomei a decisão de pedir para sair do 'Domingão do Faustão', eu achava que já tinha feito tudo o que eu tinha para fazer lá. Eu acreditava muito que as coisas dariam certo aqui fora, sempre confiei muito no meu trabalho, no meu talento, na minha forma de me comunicar e no meu esforço, eu nunca faltei no balé, por exemplo", disse.

A modelo já foi casada com Rodrigo Riscado, com quem teve Nathan, filho  de 6 anos, e atualmente vive um romance com Felipe Rocha. "Eu e o Felipe estamos nos se curtindo sem pressa de nada, meu filho já conheceu ele, mas como amigo. Ele acha que Felipe é só meu amigo. E eles se dão muito bem, Nathan pergunta por ele e graças a Deus Felipe tem o maior carinho por ele", conta ela. "A gente tem ciúme normal de casal que se ama e se cuida, mas nada que fuja do saudável, a gente se respeita muito", afirmou.

Aline diz que, apesar da correira do cotidiano, ainda tira um tempinho para cuidar do corpo. "Minha vida é bastante corrida, tento manter meus treinos o máximo possível, tento treinar o máximo de dias por semana possível, mas nem sempre dá. E não faço dieta", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES