'Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade', dispara Thammy

O ator filho da cantora Gretchen estava acompanhado da namorada.

Thammy Miranda atraiu olhares ao aparecer na 20ª edição da Parada Gay de São Paulo, realizada neste domingo, dia 29. O ator, que recentemente surpreendeu ao afirmar que vai casar com a namorada Andressa Ferreira e anunciou que vai ser papai, falou sobre a importância do evento que reuniu famosas como Fernanda Lacerca, Mendigata a transexual Viviany Beloboni, 'crucificada' na edição do evento do ano passado.

"Quando você passa a entender quem você é tudo muda para melhor. Sei que sou uma referência para trans, mas quero também inspirar as pessoas que querem viver bem, felizes e sem preconceito. Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade", afirmou o filho da cantora Gretchen que curtiu o feridão na última quinta-feira (26) na academia com a namorada,

Andressa, que esbanjou boa forma durante ensaio moda praia, fala da experiência de participar pela primeira vez da Parada. 

"Primeira vez que venho e é uma experiência única. Estou adotando toda essa luta. Estar aqui é uma prova do nosso amor que segue firme e forte", conta. 

Thammy Miranda ao lado da namorada Andressa Ferreira
Thammy Miranda ao lado da namorada Andressa Ferreira
Thammy beija a namorada Andressa Ferreira
Thammy beija a namorada Andressa Ferreira




Fonte: Com informações do EGO