'Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade', dispara Thammy

O ator filho da cantora Gretchen estava acompanhado da namorada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda atraiu olhares ao aparecer na 20ª edição da Parada Gay de São Paulo, realizada neste domingo, dia 29. O ator, que recentemente surpreendeu ao afirmar que vai casar com a namorada Andressa Ferreira e anunciou que vai ser papai, falou sobre a importância do evento que reuniu famosas como Fernanda Lacerca, Mendigata a transexual Viviany Beloboni, 'crucificada' na edição do evento do ano passado.

"Quando você passa a entender quem você é tudo muda para melhor. Sei que sou uma referência para trans, mas quero também inspirar as pessoas que querem viver bem, felizes e sem preconceito. Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade", afirmou o filho da cantora Gretchen que curtiu o feridão na última quinta-feira (26) na academia com a namorada,

Andressa, que esbanjou boa forma durante ensaio moda praia, fala da experiência de participar pela primeira vez da Parada. 

"Primeira vez que venho e é uma experiência única. Estou adotando toda essa luta. Estar aqui é uma prova do nosso amor que segue firme e forte", conta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES