Sertananejo Lucas Lucco diz que ainda toma remédios para depressão

O cantor disse que ainda está tomando remédios

Atualmente Lucas Lucco esbanja bastante bom humor, no entanto o cantor ainda não está curado da depressão e da síndrome do pânico das quais foi vítima no final do ano passado. Em seu perfil na rede social, o cantor disse que ainda está tomando remédios, mas que aos pouco vem reduzindo a quantidade de medicamentos.

“Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família”, recordou ele, contando que a sobrecarga de trabalho foi determinante para que tivesse a saúde afetada. “Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar “Malhação”, que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar”.

Lucas Lucco contou ainda que é do tipo que se preocupa muito com as pessoas ao seu redor, o que também influenciou no momento. Ele disse que sofreu em ter que se apresentar na época. “Eu fiz alguns shows com muita dificuldade mas, no palco, eu era o mesmo. Não podia transparecer isso. As pessoas que vão no show querem ter alegria”, desabafou.

Lucas Lucco
Lucas Lucco
Fonte: Com informações do Jornal Extra