Sertanejo Munhoz é agredido após show com Mariano em São Paulo

no meio da confusão teve xingamento e vidro da van quebrado

Segundo informações do blog da jornalista Fabíola Reipert, após um atraso de duas horas para a apresentação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano começar, em um rodeio em São Paulo, o público e os artistas ficaram revoltados e acontceeu uma grande discussão. 

Image title

A dupla criticou a organização do evento ainda no palco e diante da plateia. Os músicos chegaram ao local do evento às 22h30 com show previsto para começar às 0h, mas só subiram ao palco às 2h. Os organizadores ficaram incomodados com a atitude dos sertanejos e foram tirar satisfação.

"Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?", disse Munhoz.

Segundo testemunhas que viram a cena, no meio da confusão teve xingamento, vidro da van quebrado, chute na porta, e ainda sobrou até um soco em Munhoz. Tentaram também bater em Mariano, mas ele entrou correndo no carro. 




Fonte: Com informações do R7