Seu Eugênio, da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 82 anos

A morte do humorista foi confirmada pelo seu filho Renato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator César Macedo, de 82 anos, conhecido por interpretar Seu Eugênio na versão original da "Escolinha do Professor Raimundo",  morreu neste sábado, 30, após contrair uma infecção hospitalar após uma cirurgia. 

A morte do humorista foi confirmada pelo seu filho Renato: "Foi bastante traumático este momento. Ele estava debilitado há algum tempo e não aguentou.", ainda segundo o filho de César Macedo ele sofria de broncopneumonia.

César passava por diversos problemas de saúde e estava internado desde o dia 13 de abril deste ano. Em setembro de 2015, ele foi diagnosticado com mal de Alzheimer, além de ter sofrido uma queda e, após cirurgia na perna, ter contraído uma infecção hospitalar. Renato fala com carinho dos fãs do pai.

"Eu diria que a gente agradece do fundo do coração ao apoio dos fãs. O Seu Eugênio é insubstituível, não tem outro igual, vai deixar saudade. Ele marcou a vida muita gente. É o eterno Seu Eugênio!"

O velório do ator acontece neste domingo e o enterro está previsto para acontecer no Cemitério dos Coqueiros, em Terra Preta, em Mairiporã, às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES