Sex tape de Kim Kardashian já rendeu US$ 100 milhões em dez anos

Acredita-se que Kim tenha recebido um valor de 5 milhões dólares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sex tape protagonizada pela socialite Kim Kardashian e por seu ex-namorado Ray J foi vista por mais de 200 milhões de pessoas e rendeu 100 milhões de dólares em dez anos. Os números foram levantados em matéria do site TMZ.

Gravada em 2003, durante um período de férias da celebridade com o rapper no México, a gravação vazou na internet em 2007. Acredita-se que Kim tenha recebido um valor em torno de 5 milhões de dólares para vender sua imagem e o conteúdo da gravação para um estúdio de produções pornô.

Ainda segundo o TMZ, a cada 1,5 segundos alguém tem acesso à gravação. A publicação também afirma ao longo dos últimos 10 anos há momentos de grande repercussão, no qual o vídeo é ainda mais procurado - como o casamento e o divórcio de Kim de Kris Humphris, o início de seu namoro com Kanye West e o recente assalto a mão armada sofrido por ela em Paris.

Recentemente um repórter do jornal New York Post tornou pública uma série de informações tratando do instante em que Kim soube que o vídeo havia vazado. “Quando contaram ela começou a chorar e ficava soluçando enquanto repetia que não era ela. Ela negava e chorava ao mesmo tempo. Então ela foi procurada pela produtora interessada nos direitos e na distribuição do vídeo, quando ela soube dos valores ficou calma e começou a conversar normalmente”, revelou a fonte do repórter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES