Sheila Mello anuncia na web separação de Fernando Scherer

Ex-dançarina do É o Tchan divulgou comunicado na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sheila Mello anunciou em seu Instagram que ela e o ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, estão se separando. O casal, que se conheceu durante o confinamento do reality A Fazenda 2 (2009-2010), começou a namorar após o fim do programa e se casou em 2010. Em março de 2013 nasceu a única filha dos dois, Brenda.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", postou ela, com o texto em uma imagem. "Só peço a Deus sabedoria!  Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!", ainda escreveu a loira.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan ainda disse que espera respeito à privacidade com relação ao assunto. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários!", completou ela. Scherer, até o momento, não se manifestou publicamente sobre a separação.

Em pouco mais de uma hora no ar, o post de Sheila recebeu uma enxurrada de comentários, claro, lamentando o ponto final do casal. "Que triste! Formam um lindo casal", comentou uma moça. "Voltemmmnm ......vocês são lindos juntos! Diálogo, perdão, sejam sábios!!!!", torceu uma seguidora pela reconciliação dos dois. "Fico sempre triste com notícias assim. Sempre acredito no amor dos casais", lamentou outra. "Que Deus te abençoe sempre!", escreveu uma fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES