Sheila Mello revela que se sente 'minhoquinha' perto de Scheila

A loira até se sente pequena perto da ex-companheira do Tchan


Image title

Sheila Mello está investindo em atividades para ter um corpo cada vez mais fininho e feminino. A ex-dançarina do É o Tchan evita malhar demais e cortou a suplementação de sua alimentação.

- Hoje em dia meu corpo é mais do jeito que era e com o qual sempre me identifiquei , parecendo mais com o de uma dançarina do que o de uma malhadona. Na fase do Tchan, por exemplo, eu tinha que ser gostosona. O empresário até pedia isso. Tinha que usar aquele figurino de shortinho e ser muito malhada para rechear. Eu, particularmente, tenho gostado bastante do meu corpo agora - diz Sheila.

Em relação a sua ex-colega Scheila Carvalho, a loira até se sente pequena perto dela.- Eu fui fazer um curso lá na Bahia e me assustei. Eu parecia uma minhoquinha perto das meninas. Todo mundo era muito malhado, até a própria Carvalho - afirma Sheila, dando uma explicação para isso:

- Eu moro em São Paulo. Aqui, as pessoas são mais fininhas. Acho que é por ser mais frio. Na Bahia e no Rio, as mulheres são mais gostosas. Deve ser porque é mais quente e tem praia. Minha última preocupação aqui é pôr biquíni, porque eu não gosto de praia.O seu segredo, então, é maneirar na malhação:- Quando eu pego com meu personal, ele enfia dois pesos a mais no braço e eu já reclamo. Porque eu gosto só de perna e bumbum. Malho braço porque ele me enche o saco. Já tenho membros superiores grandes, costas largas, fico com medo de exagerar. Se o trapézio salta, eu já fico apavorada.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Extra