Sheila Mello exibe corpão em treino e descarta volta ao 'É o Tchan'

A loira confessa que a chegada dos 40 anos não está sendo fácil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 38 anos, Sheila Mello segue exibindo um corpo perfeito mesmo com o passar do tempo. Mãe da pequena Brenda, de quase 4 anos, ela usa manequim 38 e malha todos os dias para manter os 65kg bem distribuídos em 1,69 m de altura.

No entanto, a ex-loira do É o Tchan confessa que a chegada dos 40 anos não está sendo fácil.

"Claro que os 40 anos me assustam. Infelizmente a nossa sociedade foi contaminada por essa onda de corpo perfeito. Por trabalhar com a imagem, vejo que tem essa pressão de estar sempre bem. Isso é muito cruel e parece até um pecado envelhecer e ter ruga. É uma loucura essa pressão", desabafa ela, garantindo que nunca pensou em fazer preenchimento no rosto e está deixando o botox de lado.

"Já fiz, mas dura pouco. Tenho um pouco de medo da tecnologia que pode, sim, nos ajudar, mas também nos escravizar. Gosto de viver cada fase da melhor maneira. Quero estar com 40 com cara de 40 e não aparentando ter 20".

‘Sempre fui larga e nunca fui do tipo mignon’, revela loira

Adepta da musculação três vezes por semana, Sheila segue rotina fitness até quando está viajando. Durante passagem pelo Rio de Janeiro, mesmo com a agenda cheia de trabalho, ela não descuida da malhação. "Preciso me exercitar todos os dias. Quando não danço, treino para manter o corpo. Não quero ficar musculosa e estou no meu limite", diz ela, que não malha mais os braços. "Faço apenas tríceps para não ficar flácida. Sempre fui larga e nunca fui do tipo mignon", admite ela, que pratica musculação há 18 anos e no Rio é acompanhada pelo personal Adriano Lima, da Bodytech.

"Quando entrei no É o Tchan, o empresário falou que precisava ganhar coxa e bumbum. Sempre malhei muito para aumentar a circunferência, mas foi o balé que me deu força muscular. Aliás, a dança me livrou dos vícios quando eu era adolescente, e me fez largar o cigarro e a bebida alcoólica. Com isso, o estilo de vida saudável se tornou primordial na minha vida", lembra ela, que cortou refrigerantes, frituras e até carne vermelha do cardápio. “Lá em casa é tudo sempre o mais natural possível. Nada de temperos prontos. Sou eu quem faço os caldinhos com ingredientes naturais. A farinha é só integral, assim como os grãos e massas. Não faço dieta, apenas como alimentos saudáveis e funcionais. Nunca fui chocólatra ou do açúcar, essa é a minha sorte”, conta, aos risos.

Vida pessoal x vida profissional

Casada com Fernando Scherer há quase sete anos, Sheila conta que pretende engravidar até o fim do ano. “Já bateu a vontade e eu sempre sonhei ter dois filhos... Seria o pacote ideal e dos meus sonhos de infância”, diz ela.

A ideia de voltar a dançar com o grupo de axé ela descarta. “Tenho saudades do É o Tchan como tenho da infância. Foi uma fase muito boa, adorei viver aquele momento e terminou de uma forma saudável. Não trocaria a minha vida de hoje para ter aquela do passado, com agenda cheia de viagem e sem tempo para a vida pessoal”.

Orgulhosa de sua carreira, Sheila se diverte quando colocam hits do grupo. “Nunca parei de dançar e minha imagem ficou muito atrelada às músicas e às coreografias do É o Tchan. Todos os eventos que participo, as pessoas sempre colocam hits daquela época e são muito carinhosas comigo. O revival no programa do Luciano Huck foi muito especial porque a gente não se reunia há 16 anos e todos nós ficamos nervosos. Foi um momento comemorativo ao lado de Beto Jamaica, ‘Cumpadi’ Washington, Sheila Carvalho e Jacaré”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES