Sheila Mello foi quem decidiu acabar casamento de 8 anos com Xuxa

A loira teria surpreendido familiares e amigos com a separação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decisão de colocar um ponto final na união de 8 anos com Fernando Scherer, o Xuxa,  partiu de Sheila Mello. A ex-loira do É o Tchan fez o anúncio em suas redes sociais na última quarta-feira (1º).

“A parceria de homem e mulher entre eu o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso das nossas vidas, a Brendinha”, escreveu Sheila.

De acordo com o jornal “Extra”, a artista teria surpreendido familiares e amigos com a separação, já que há pouco mais de uma semana eles estava em uma espécie de segunda lua de mel. O rompimento da dupla não foi tão amigável e Sheila até parou de seguir a atleta em seu perfil do Instagram.

Durante a viagem, eles postaram fotos românticas e na companhia da filha do ex-nadador, Isabella, e de amigos como Dany Bananinha.Um pouco antes, já tinham viajado juntos de férias para Jurerê, em Santa Catarina, e para Mairiporã, no litoral de São Paulo, onde comemoraram oito anos de casamento.

Fernando Scherer se pronunciou sobre o fim do casamento com a loira..

''Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. (...) O amor não acabou. Ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila. Obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", postou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES