Sheron Menezzes exibe barriga discreta de gravidez em festa

Atriz esteve na festa da novela “Novo Mundo”, onde vive Diara.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sheron Menezzes, sucesso como Diara em "Novo Mundo", se reuniu com o elenco da novela, nesta sexta-feira (7), para comemorar o 100° capítulo da trama da seis com uma festa junina na Pulperia Portenã, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. À espera do seu primeiro filho, um menino, fruto do relacionamento com Saulo Bernard, a atriz exibiu a barriga discreta aos seis meses de gravidez.

"Adoro fazer novela de história. Estou muito feliz com a Diara. Ela tem me trazido muitas alegrias. E o fato de estar grávida assim como eu é maravilhoso. Além disso, temos uma personalidade forte", disseem entrevista. 

Entre os presentes estavam Chay Suede, Ricardo Pereira, Allan Souza Lima, Jurema Reis, Mariana Consoli, o pequeno Theo de Almeida Lopes, Alice Morena, César Cardadeiro e Ingrid Guimarães.

"A novela tem sido muito especial e marcou a minha carreira. Tenho certeza que vai ser ainda mais relevante, com um dos personagens mais importantes da minha vida", comentou a intérprete de Elvira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES