Show de despedida da banda O Rappa acontece agora no Theresina Hall

Organização do evento decidiu alterar local devido sucesso de venda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show da banda O Rappa estourou em Teresina. Desde que a banda anunciou que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado cumprindo agenda de shows da turnê em andamento até fevereiro de 2018, os fãs ficaram enlouquecidos e a festa tomou proporções surpreendentes. Com o sucesso de vendas, a Kalor Produções decidiu alterar o local do evento para o Theresina Hall, garantindo maior conforto e comodidade para o público.

O último lote do show está nas últimas unidades, mas ainda dá tempo de garantir o seu ingresso na Kalor Produções e no site IngressoSky. A festa acontece dia 27 de maio e promete parar Teresina. Além dos sucessos da banda O Rappa, o público poderá curtir o pop rock da banda Último Romance, maior cover de Los Hermanos do Brasil. 

O show vai contar com uma grande estrutura que está sendo preparada para essa noite inesquecível. O novo local possui ambiente climatizado, excelente localização, estacionamento amplo e fácil trafegabilidade, garantindo segurança e conforto ao público presente. O front vip e o Lounge Audi A3 são as opções de espaços badalados para curtir o evento.  

Os consumidores que se sentirem lesados por conta da alteração poderão se dirigir à sede da Kalor Produções até 24 horas antes do evento para ressarcimento do valor pago. O show tem patrocínio das Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES