Sidney Sampaio revela que já recebeu fio terra: 'Não curti'

'Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso', disse o ator

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sidney Sampaio abriu sua intimidade para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle. O ex-galã global falou sobre orgias, sexo anal, teste do sofá e até ‘fio-terra’ no bate papo picante.

Sobre o ‘fio-terra’, ele garantiu: “Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti… eu vou broxando. Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso ainda. Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu oonnnn (broxei). Até agora só dei ruim, não foi legal”.

Sampaio disse que não é fissurado por sexo anal. “Eu não sou fissurado no sexo anal não. Pode até rolar em algum momento, eu não vou dizer que eu não goste, mas eu não sou aquele cara que diz que ‘se não rolar isso não tem transa’, eu sou muito mais apaixonado pela outra fruta”.

Sobre teste do sofá: “As coisas são bem veladas, é tipo ‘se cair na rede, é peixe’ e como eu não caí na rede, eu também não trabalhei, eu não fiz a novela. É triste, por que é um limitador muito pequeno você fechar o espaço pra quem quer trabalhar, pra quem quer ser profissional, é muito triste pro valor artístico da obra, pra tudo”.

Ele continuou com as revelações picantes: “Já transei até com três mulheres; elas nem se pegavam, tinha um revezamento ali (dele com elas). É legal, mas eu prefiro com uma parceira”.

Sobre quando era mais jovem e fazia bailes de 15 anos com alguns amigos, ele confessou: “Tinha (surubas). Eu já fiz, não nego, foi divertido, foi engraçado, mas não é uma coisa que me satisfaça, não me satisfaz plenamente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES