Silvia Abravanel tem crise de choro após saber que é odiada no SBT

Ela se recusou a entrar no ar enquanto seu rosto não desinchasse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvia Abravanel teve uma crise de choro nos bastidores do SBT na manhã de quarta-feira (3). A filha número 2 de Silvio Santos disse a amigos próximos que está "sendo vítima de um complô" para ser retirada do comando do Bom Dia & Cia.

Inconsolável, ela se recusou a entrar no ar enquanto seu rosto não desinchasse e só apareceu no programa quase uma hora depois da atração começar.

Com os olhos vermelhos, justificou ao público que não apareceu antes por estar com uma "indisposição estomacal" que a impediu de levantar da cama a tempo de apresentar o programa desde o início. Na verdade, chegou ao SBT pouco depois das 8h.

Silvia só se recompôs após falar com o pai por telefone. Ele a acalmou e disse que não planejava fazer novas mudanças no Bom Dia & Cia, que perdeu uma hora de duração na última segunda-feira (1º).

Silvia Abravanel foi alvo de protestos no SBT na semana passada. Funcionários da emissora abordaram Silvio Santos em uma manifestação do Sindicato dos Radialistas, na porta da emissora, e lhe entregaram uma carta em que acusam a herdeira de ter debochado dos protestos da categoria.

Os "colegas" contaram que Silvia, em 5 de setembro, falou no ar que achava "errado" os funcionários manifestarem na porta da emissora, como naquele dia, e aproveitaram para denunciar que ela vivia chegando atrasada ao trabalho.

Silvio, então, solicitou um levantamento detalhado do Bom Dia & Cia para checar em que horário sua filha estava entrando na atração e pediu um relatório sobre eventuais queixas feitas no Recursos Humanos. Constatou que ela se atrasou em seis dos onze programas que apresentou em setembro e tem um extenso histórico de atritos com a equipe.

Como forma de punir a herdeira, Silvio decidiu retomar seu projeto pessoal de esticar o Primeiro Impacto e determinou que o programa infantil perderia uma hora para que o policialesco ganhasse mais espaço na programação.

Segundo amigos de Silvia Abravanel, ela se sentiu "apunhalada" pelas costas por sua equipe e ficou chocada ao saber que tem fama de insuportável.

Ontem, ela não fez questão de disfarçar que estava magoada com seu pessoal pelo vazamento dos atritos. Mal olhou na cara dos profissionais presentes no estúdio e saiu sem se despedir.

A emissora informou que ela teve um "problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada".

No entanto, o hospital nega que Silvia Abravanel tenha se submetido a seu quadro clínico. A assessoria disse, em nota, que "a apresentadora do SBT não esteve no Hospital Albert Einstein em nenhum momento durante o mês de outubro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES