Silvio Santos diz que Xuxa parece um "rapaz americano"

Patricia Abravanel agradeceu a participação de xuxa

Silvio Santos é daqueles que perde o amigo mas não perde a piada. O alvo da vez foi a apresentadora Xuxa , que participou pela primeira vez do Teleton num encontro considerado histórico com Eliana no palco do SBT. Tudo começou quando Patrícia Abravanel elogiou a presença da eterna rainha dos baixinhos.

Image title

"Eu amei a Xuxa, aqui (no Teleton), ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação dela e foi muito especial tê-la no Teleton", elogiou Patricia, apresentadora do "Máquina da Fama", no SBT, e concorrente direta de Xuxa, na Record.

Silvio rebateu o elogio da filha. "É, mas aconte acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disparou. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano.

O apresentador não explicou o sentido da frase, mas alguns internautas interpretaram que o comentário sobre o visual de Xuxa era uma referência ao estilo da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres, com ternos gravatas e sapatos baixos. "Também não curto o visual que ela usa. Quer imitar a outra, mas não precisa. Xuxa é uma mulher exuberante, bonita e sensual. Não é certo esconder tudo naqueles terninhos estranhos", escreveu um.

Fonte: Pure People