Silvio Santos diz que Xuxa parece um “rapaz americano”

Patricia Abravanel agradeceu a participação de xuxa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos é daqueles que perde o amigo mas não perde a piada. O alvo da vez foi a apresentadora Xuxa , que participou pela primeira vez do Teleton num encontro considerado histórico com Eliana no palco do SBT. Tudo começou quando Patrícia Abravanel elogiou a presença da eterna rainha dos baixinhos.

"Eu amei a Xuxa, aqui (no Teleton), ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação dela e foi muito especial tê-la no Teleton", elogiou Patricia, apresentadora do "Máquina da Fama", no SBT, e concorrente direta de Xuxa, na Record.

Silvio rebateu o elogio da filha. "É, mas aconte acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disparou. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano.

O apresentador não explicou o sentido da frase, mas alguns internautas interpretaram que o comentário sobre o visual de Xuxa era uma referência ao estilo da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres, com ternos gravatas e sapatos baixos. "Também não curto o visual que ela usa. Quer imitar a outra, mas não precisa. Xuxa é uma mulher exuberante, bonita e sensual. Não é certo esconder tudo naqueles terninhos estranhos", escreveu um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES