Silvio Santos leva fora de modelo transexual que viveu affair com Romário

O dono do SBT lembrou o suposto affair que Thalita teria tido com Romário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas no SBT. Ao receber a modelo transexual Thalita Zampirolli no quadro "Jogo das 3 Pistas", em seu programa no SBT, o apresentador quis saber detalhes sobre a vida amorosa da loira.

O dono do SBT lembrou o suposto affair que Thalita teria tido com Romário. Mas, a convidada evitou comentar o caso que a tornou famosa e deu um fora no anfitrião. "Ah, isso é passado, não quero nem falar nesse assunto", avisou.

Silvio ficou impressionado com a aparência feminina da convidada. Indiscreto, o pai de Patrícia Abravanel disse que não acreditava que a modelo era homem. "Hoje sou legalmente uma mulher", afirmou a loira. "Mas você nasceu homem?", perguntou o dono do SBT. "Eu nasci menino, mas me transformei em uma mulher", esclareceu a jovem. Gaiato, Silvio brincou: "Só acredito vendo!". Curioso, o veterano quis saber se a modelo poderia ficar grávida.

"Não corro esse risco", respondeu Thalita. ficou impressionado com a aparência feminina da convidada. Indiscreto, o pai de Patrícia Abravanel disse que não acreditava que a modelo era homem. "Hoje sou legalmente uma mulher", afirmou a loira. "Mas você nasceu homem?", perguntou o dono do SBT. "Eu nasci menino, mas me transformei em uma mulher", esclareceu a jovem. Gaiato, Silvio brincou: "Só acredito vendo!".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES