Sílvio Santos manda segurança barrar Dudu Camargo em sua mansão

Apresentador disse que não havia agendado nenhuma reunião com Dudu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início do ano, Dudu Camargo tem tentado marcar um conversa com Silvio Santos para gravar o piloto de um novo programa de auditório. Sem conseguir respostas nos estúdios do SBT, o pupilo decidiu ir até a casa do empresário, em São Paulo, mas foi barrado pelos seguranças;

Segundo o “Na Telinha”, o jovem pediu para ser anunciado e alegou que precisava conversar com o apresentador. O comunicador, porém, respondeu que não havia agendado nenhuma reunião e deu ordens para mandar o âncora do “Primeiro Impacto” embora.

Procurado, Dudu explicou o verdadeiro motivo de sua visita. “Não fui falar com ele lá. Só fui entregar alguns remédios naturais para o problema [de saúde] que ele está [passando]”, afirmou.

Dudu ainda negou que tenha procurado Silvio para resolver problemas sobre a nova atração: “Nossos assuntos são outros. Não têm nada a ver com promoção como apresentador. Estou muito feliz no ‘Primeiro Impacto’. Inclusive, o jornal tem ido muito bem de audiência e faturamento”.

Dudu Camargo, apesar de ter apenas dois anos de casa, já é tão folclórico no SBT que alguns o chamam de "Meme". No final do ano, durante a festa dos funcionários da emissora, subiu ao palco sem ter sido convidado. Vive passando trote em departamentos da TV, imitando a voz de Silvio Santos. Recentemente, espalhou que ganhou uma Mercedes-Benz do patrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES