Silvio Santos presenteia Ganzarolli e Patricia Abravanel se revolta

Apresentador surpreendeu ao presentear Ganzarolli com colar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exibido neste domingo (26), o Programa do Silvio Santos foi palco de mais uma polêmica: o apresentador surpreendeu muita gente ao resolver presentear Helen Ganzarolli com um colar de pérolas. A atitude do apresentador gerou uma verdadeira discussão entre os apresentadores do Jogo dos Pontinhos e acabou deixando Patrícia Abravanel irritada.

“É falsa, é falsa. Essa mulherada do auditório aplaudindo… Uma biscate dessas! Ele ganhou de alguém e está repassando o presente para ela”, disse a filha de Silvio Santos. “Não é falso não, gente”, gritou Flor. “Não é diamante, é cristal”, observou Lívia Andrade.

O apresentador rebateu e deu de ombros: “Vocês não têm nada a ver com a minha vida, posso fazer o que quiser. Ela tem direito, porque eu prometi a ela. Esse é um dos meus presentes para ela, fora meu testamento que ninguém sabe o que eu deixei”, declarou em tom de brincadeira.

Não satisfeito, em outro momento, Silvio Santos quis mais uma vez provocar a filha Patrícia Abravanel: “Helen, mandei fazer para o nosso hotel uma piscina maior e um refeitório, para receber mais gente”, disse, referindo-se a seu empreendimento no Guarujá, litoral de São Paulo. “Sonho, meu, sonho meu…”, cantarolou a apresentadora em tom de descaso.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES