Silvio Santos tem um projeto especial para Mara Maravilha em TV

O dono do SBT deixou escapar que tem um projeto para Mara no canal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta última semana, Mara Maravilha chegou a ser cotada para assumir o "Bom Dia & Cia" em março, durante as férias de Silvia Abravanel. A função acabou sendo incumbida para Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos. Mas o dono do SBT não desistiu de ter a apresentadora do "Fofocalizando" à frente de uma outra atração na emissora.

Na gravação do seu programa dominical na última quinta-feira (28), durante o quadro "Jogo do Pontinhos", ainda sem data para se exibido, Silvio chegou a comentar que após uma reunião da alta cúpula, ficou decidido a entrada da sua outra filha no comando do infantil e, em seguida, sem dar muitos detalhes, deixou claro que tem um projeto para Mara no canal.

Nas últimas edições do "Programa Silvio Santos, o homem do baú vem dando cada vez mais destaque para Mara Maravilha, supostamente como um teste, comenta-se nos bastidores do SBT. Num programa ainda inédito, ele deixou a apresentadora jogar dinheiro para o auditório, uma das suas marcas na TV.

Na Record TV, ainda que as informações sejam desencontradas, seja suspensão ou cancelamento, o fato que toda essa movimentação em torno da novela "Topíssima", de Cristianne Fridmann, deve gerar novos custos de produção para a emissora.

Diversos atores foram contratados por obra, e no início deste mês, já começaram a receber a primeira parcela de um total de oito. Se a trama for retomada, o mais provável que um aditivo deva ser feito para cobrir todo o cronograma de gravações. Se for cancelada, como de fato ganha força nos bastidores, todos continuarão recebendo, sem retorno do investimento para o caixa da Record TV.

Embora receber sem trabalhar, na visão de algumas pessoas, possa inicialmente parecer algo positivo, para atores isso é uma tragédia. Ficar sem mídia por um longo tempo pode trazer alguns prejuízos na carreira de alguns artistas. Isso já é uma preocupação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES