Silvio Santos volta ao Brasil e distribui selfies em aeroporto

Apresentador de 87 anos ficou cerca de dois meses em Orlando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos vem aí... Depois de quase dois meses nos EUA, o apresentador Silvio Santos, de 87 anos, está de volta! Ele, que viajou com a mulher, Íris Abravanel, retornou ao Brasil sozinho e foi fotografado no Aeroporto de Guarulhos.

Simpático e empurrando suas próprias malas, Silvio não passou despercebido e, mesmo após mais de nove horas de voo, ainda deu aquele show de simpatia e posou com fãs, distribuindo selfies com os admiradores. Porém, seus seguranças tiveram que intervir e levá-lo rapidamente para fora do aeroporto.

Após o nascimento de mais duas netinhas (a 10ª, filha de Renata, que nasceu em dezembro e a 11ª, Jane, filha de Patrícia, que nasceu em janeiro), Silvio tirou férias e decidiu passá-las em Orlando, na Flórida.

Lá o empresário e apresentador tem  uma casa e costuma ir todo ano, para suas tradicionais férias de verão, que teve que ser adiada, por causa do final da gravidez de suas filhas. Silvio volta para promover a estreia de Patricia, sua filha número quatro, com um programa só dela aos domingos.

A herdeira de SS vai comandar o game show Topa ou Não Topa, que recentemente teve os direitos adquiridos pelo SBT. O programa já foi ao ar no canal em 2007.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES