Simaria fala de doença, diz que chegou a pesar 42kg e faz revelação

Simaria ja teve tuberlucose três vezes, a primeira foi a mais comum

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simaria, afastada da dupla com a irmã Simone, por conta da descoberta de uma tuberculose ganglionar, deu a primeira entrevista desde que se afastou dos palcos para o Fantástico na noite deste domingo (27).

“Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42”, disse a cantora aos prantos que ressaltou também: “Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar”, disse a cantora diagnosticada com tuberculosa ganglionar. Para quem não sabe, gânglios são pequenos nódulos de defesa que temos no corpo.

Simaria ja teve tuberlucose três vezes, a primeira foi a mais comum. Ela não percebeu que tinha a doença e isso teria ocorrido há três anos. Agora, a doença reapareceu como uma espécie de reativação. Os médicos apontam que Simaria se excedeu: cantou demais, comeu de menos e se cuidou pouco.

“Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse Simaria bastante emocionada. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, disse a cantora chorando.

Simone também apareceu na entrevista. Emocionada, ela disse que depois da doença da irmã também procurou um médico para avaliar a saúde. “É difícil, é muito ruim, falta um pedaço de mim”, disse ela sobre fazer os shows sem a irmã Simaria.

As duas devem voltar aos palcos juntas somente no começo de agosto. Por sinal, o número de shows delas deve diminuir. “Agora é Simone em primeiro lugar”, disse a cantora sobre o retorno das duas, que aproveitaram a entrevista para o Fantástico e lançaram uma nova música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES