Simaria se pronuncia após se afastar dos palcos novamente

Cantora passou mal durante show realizado no último fim de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simaria precisou novamente se afastar dos palcos após passar mal durante show realizado no último fim de semana. Simone se apresentou sozinha em Santa Catarina e anunciou que a irmã foi levada para o hospital Sírio Libanês para fazer novos exames por conta do tratamento da sua Tuberculose Ganglionar.

Em comunicado oficial, Simaria abriu o coração ao falar do novo episódio: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã, Simone". Por determinação médica do dr. David Uip, a cantora terá de se afastar do palco mais uma vez até a conclusão de seu tratamento.

Confira o comunicado na íntegra;

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13), Simaria Mendes teve um mal-estar e deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo, e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua tuberculose ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório. Simaria manda seu recado para os fãs: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES