Simone, da dupla com Simaria, faz dieta e meta é perder 10kg

Simone está sendo acompanhada pelo mesmo médico de Ivete Sangalo

Vira e mexe, Simone, da dupla sertaneja com Simaria, brinca durante seus shows: "Sou a gordinha mais gostosa do Brasil". Mas, pelo jeito, a cantora pretende se "livrar" em breve desse rótulo.

Em conversa, a "Coleguinha" conta que está fazendo uma dieta rigorosa à base de chás verde e preto com o intuito de perder 10 quilos. O método ajuda a desintoxicar e desinchar, acelerando o metabolismo e queimando, assim, as gordurinhas indesejáveis.

Simone está sendo acompanhada pelo mesmo médico de Ivete Sangalo. "O médico disse: 'Simone, você tem que passar o dia inteiro tomando chá, você precisa se hidratar com chá'. Então estou seguindo as recomendações. Estou tomando chá, mijando chá (risos), toda virada na miséria, mas estamos aí. A meta é perder 10 quilos, não é para todo mundo, não", brinca a cantora.

Simone, aliás, deu um nome pra lá de curioso e original para a dieta. "Para quem não sabe, para quem está em casa e quer seguir, se chama "Emagrece Miséria", diverte-se a artista, que prefere não revelar seu peso atual.

Sobre o autotítulo de "gordinha gostosa", Simone diz que tudo não passa de um truque. "Fico enganando o povo para ver se eles gritam para mim (risos). É mais para brincar com a galera, eles adoram e entram na onda", admite. Sobre a dieta, ela entrega o motivo. "Se nesse momento estou tentando fazer essa dieta, é porque não estou me sentindo 100% maravilhosa. Se bem que sou cantora, não sou modelo, mas vou dar uma melhoradinha", promete, rindo.

Na segunda-feira, 28, Simone, juntamente com a irmã Simaria, gravou o clipe da música "Loka", com a participação de Anitta. A cantora chamou atenção com um look justinho e decotado com direito a meia arrastão e tudo.

Simone quer perder 10kg  (Crédito: Manuela Scarpa / Brazil News)
Simone quer perder 10kg (Crédito: Manuela Scarpa / Brazil News)


Fonte: Ego