Simone, da dupla com Simaria, faz dieta e meta é perder 10kg

Simone está sendo acompanhada pelo mesmo médico de Ivete Sangalo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vira e mexe, Simone, da dupla sertaneja com Simaria, brinca durante seus shows: "Sou a gordinha mais gostosa do Brasil". Mas, pelo jeito, a cantora pretende se "livrar" em breve desse rótulo.

Em conversa, a "Coleguinha" conta que está fazendo uma dieta rigorosa à base de chás verde e preto com o intuito de perder 10 quilos. O método ajuda a desintoxicar e desinchar, acelerando o metabolismo e queimando, assim, as gordurinhas indesejáveis.

Simone está sendo acompanhada pelo mesmo médico de Ivete Sangalo. "O médico disse: 'Simone, você tem que passar o dia inteiro tomando chá, você precisa se hidratar com chá'. Então estou seguindo as recomendações. Estou tomando chá, mijando chá (risos), toda virada na miséria, mas estamos aí. A meta é perder 10 quilos, não é para todo mundo, não", brinca a cantora.

Simone, aliás, deu um nome pra lá de curioso e original para a dieta. "Para quem não sabe, para quem está em casa e quer seguir, se chama "Emagrece Miséria", diverte-se a artista, que prefere não revelar seu peso atual.

Sobre o autotítulo de "gordinha gostosa", Simone diz que tudo não passa de um truque. "Fico enganando o povo para ver se eles gritam para mim (risos). É mais para brincar com a galera, eles adoram e entram na onda", admite. Sobre a dieta, ela entrega o motivo. "Se nesse momento estou tentando fazer essa dieta, é porque não estou me sentindo 100% maravilhosa. Se bem que sou cantora, não sou modelo, mas vou dar uma melhoradinha", promete, rindo.

Na segunda-feira, 28, Simone, juntamente com a irmã Simaria, gravou o clipe da música "Loka", com a participação de Anitta. A cantora chamou atenção com um look justinho e decotado com direito a meia arrastão e tudo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES