Simone, da dupla com Simaria, mostra calça rasgada no bumbum

"Está vendo aí que humilhação?", brincou

Simone Mendes, da dupla com Simaria, mostrou em seu perfil no Snapchat na noite da última quarta-feira, 18, que pagou o maior mico sem querer.

A cantora estava na van com sua equipe para ir ao aeroporto quando deitou no último banco do veículo para dormir e não colocou o cinto. Simone contou na rede social que a van deu uma freada e ela caiu do banco, mas não chegou a se machucar.

Já no aeroporto, após passar pelo raio X, ela foi abordada por um rapaz que lhe alertou: "Moça, a sua calça está rasgada. Eu soube porque todo mundo no raio X estava comentando. Eu perguntei porque não avisaram e deixaram você andando assim pelo aeroporto, mas eles disseram 'ela está com uma galera e se ninguém avisou vamos fazer o que?'".

Bem-humorada, a cantora mostrou o rasgo na altura do bumbum para os seguidores. "Agora vou mostrar para vocês o que aconteceu depois desse pequeno acidente na van. Está vendo aí que humilhação? Eu mostro a realidade para vocês, o que acontece comigo, mas vamos que vamos. Deus abençoa quem trabalha", afirmou.

Simone Mendes mostra rasgo na calça (Crédito: Reprodução)
Simone Mendes mostra rasgo na calça (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego