Simone e Simaria lacram ao rebater críticas sobre seus decotes

A dupla abusa das transparências, decotes e sensualidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escaladas como as novas técnicas do  The Voice Kids, as irmãs Simone e Simaria receberam algumas críticas em relação ao modo como se vestem. A dupla que abusa das transparências, decotes e sensualidade em seus figurinos, se pronunciaram a respeito do burburinho gerado na internet.

"Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso. É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes (no programa infantil)... Não tem nada a ver! — dispara a mais velha das irmãs, continuando: — Essa coisa da educação da criança vai muito dos pais. Eu vejo adulto fazendo e falando cada coisa dentro de casa, na frente das crianças, que eu nem acredito! E depois querem recriminar um decote? Ah, é muita hipocrisia! Xingam, baixam o nível e depois vêm querer falar do jeito que eu me visto? Seu filho vai ser o que você ensinar pra ele. Quando eu olho para os meus filhos (Giovanna, de 5 anos, e Pawel, de 2), eu vejo os seres mais puros, mais limpos do mundo. Só quero passar o melhor para eles. Meus filhos me veem sempre com roupa decotada, mas isso não apaga o fato de eu ser uma mulher de bem, uma ótima mãe, que chega sem dormir e vai dar atenção, cozinhar para eles. Um decote vai mudar isso? Ah, vai!", declara Simaria.

Já Simone diz: "Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no “Altas horas”... (ela perguntou, para a sexóloga Laura Muller, sobre "dar a roda"). Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES