Simone reclama do tamanho de porção em restaurante caro

\“Não tem nada, vento e peixe\”, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla com Simaria, é assumidamente boa de garfo, embora já tenha contado aos fãs nas redes sociais que tem tentado emagrecer. Mas se a “Coleguinha” vai a um restaurante, faz questão de sair de lá satisfeita. Não é bem o que aconteceu no domingo (14), quando a cantora foi jantar com a família.

A artista fez questão de mostrar seu prato e lamentar o tamanho da porção. “Comida de rico eu já disse, eu já disse. É difícil. Não tem nada… só vento e peixe. Vamos embora”, disparou.

Simone tem compartilhado com os seguidores sua luta para perder peso. No início do mês, a irmã de Simaria comemorou o fato de ter emagrecido dois quilinhos. “Tomara que eles não voltem nunca mais”, brincou.

Em outra ocasião, a “Coleguinha” explicou que sua silhueta aumentou muito após o nascimento do filho. “Dos 20kg que eu ganhei na gravidez, eu cheguei aos 74kg com esse tamanhinho de 1,52m e fiquei no 64kg. Aí vivo nesse 64kg. Quando engordo um pouco mais vou para os 65kg/66kg… 67kg, mas também é muito para o meu tamanho”.

Por fim, a cantora garantiu que não tem a intenção de ficar com a silhueta tão enxuta quanto no passado. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES