Simone usa decote devastador em evento: 'Me sentindo linda'

Os seguidores fizeram vários elogios: 'Mulherão da porra'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simone caprichou no decote do look para um evento e compartilhou o clique com os fãs. "Me sentindo linda", escreveu a irmã de Simaria em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23).

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a sertaneja: ''Mulherão da porra ", escreveu uma fã. " Segura o tiro!’’, falou o segundo. " Linda princesa ", disse uma terceira. " Minha deusa", ressaltou outra. "Tive que dar um zoom nesse decote coleguinha ", brincou mais uma seguidor.

A cantora de 33 anos, que é mãe de Henry, é conhecida pelos looks justinhos e já afirmou não ter o menor problema com suas curvas. "A mulher brasileira tem esse corpão. A nossa geração é 10% fitness e o resto são pessoas normais, com curvas, pneuzinhos, mais fofinhas ou mais magrinhas. Eu, que sou a mais fofinha da história, me sinto ótima em poder mostrar que elas também podem usar uma lingerie e sentir lindas, amadas e desejadas. É sensacional. Nós viramos garotas-propagandas de diversas marcas justamente por isso", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES