Simony fica indignada após seu marido chamá-la de frigida

Simony ouviu seu marido chamar ela de frigida em programa de TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simony e o marido , o engenheiro Patrick Souza, estão participando do programa "Power Couple" da Record, o programa está no lugar do Troca de Família e trata de uma grande gincana entre casais que buscam prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão.

Na última terça-feira (19), na primeira prova de casais do programa, Patrick surpreendeu Simony ao escolher uma qualidade que, para ele, representava sua mulher.

"Frígida? Que trem absurdo isso! Você deve estar confundindo com alguma outra mulher", esbravejou Simony. Patrick precisava acertar apenas mais uma palavra que representasse sua mulher para que o desafio fosse concluído. No caso, o adjetivo que ele deveria pegar era "consumista".

Nervosa com o desempenho do cônjuge, Simony pedia mais atenção. "Lê direito, poxa! Caramba!", gritava.

Após a prova, o marido da cantora alegou que foi prejudicado pelo cansaço. "Tinha hora que não estava conseguindo ler mais. Eu estava cansado", explicou. 

Suspensos, os casais deveriam escolher plaquinhas que representassem qualidades atribuídas aos cônjuges. Cada um dos cônjuges escolheu, antes do início da prova, as palavras que o parceiro precisava pegar para que a prova fosse executada corretamente e no menor tempo possível.

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi foram o casal vencedor do desafio. Popó e sua mulher, Emilene, foram o primeiro casal eliminado do reality. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES