Sob escolta, Rayanne deixa prédio onde morava com Douglas Sampaio

Casal foi parar na delegacia após briga em apartamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 30, após depor na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio, quando prestou queixa contra o ex-noivo, Douglas Sampaio, Rayanne Morais seguiu para o apartamento onde morava com o ator para retirar seus pertences.

A atriz pediu a policiais que a acompanhassem e aguardassem enquanto ela pegava roupas e documentos na casa que dividia com o ator em Curicica, também na Zona Oeste carioca.

Rayanne acusa o ex de tê-la agredido na madrugada desta quarta-feira, 30, mas ele nega. Ainda na delegacia, Gláucio Lira, advogado de Douglas, falou:"A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão".

O advogado do ator também afirmou: "Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: 'Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?".

Rayanne e Douglas terminaram o conturbado relacionamento de dez meses há cerca de dez dias, mas a relação dos dois ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira, 30.

A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, onde prestaram depoimento. Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado. Após ser ouvido, aguardou o desenrolar do caso do lado de fora da delegacia e, ao ser abordado, disse que não iria comentar o caso.

Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio - gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos.

Já Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações. Procurada, a assessoria de imprensa de Rayanne afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente. Ao deixar a delegacia, Rayanne também não quis se pronunciar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES