Sob escolta, Rayanne deixa prédio onde morava com Douglas Sampaio

Casal foi parar na delegacia após briga em apartamento

Nesta quarta-feira, 30, após depor na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio, quando prestou queixa contra o ex-noivo, Douglas Sampaio, Rayanne Morais seguiu para o apartamento onde morava com o ator para retirar seus pertences.

A atriz pediu a policiais que a acompanhassem e aguardassem enquanto ela pegava roupas e documentos na casa que dividia com o ator em Curicica, também na Zona Oeste carioca.

Rayanne acusa o ex de tê-la agredido na madrugada desta quarta-feira, 30, mas ele nega. Ainda na delegacia, Gláucio Lira, advogado de Douglas, falou:"A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão".

O advogado do ator também afirmou: "Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: 'Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?'".

Rayanne e Douglas terminaram o conturbado relacionamento de dez meses há cerca de dez dias, mas a relação dos dois ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira, 30.

A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, onde prestaram depoimento. Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado. Após ser ouvido, aguardou o desenrolar do caso do lado de fora da delegacia e, ao ser abordado, disse que não iria comentar o caso.

Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio - gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos.

Já Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações. Procurada, a assessoria de imprensa de Rayanne afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente. Ao deixar a delegacia, Rayanne também não quis se pronunciar.

om escolta, Rayanne Morais deixa prédio onde morava com Douglas (Crédito: Ego)
om escolta, Rayanne Morais deixa prédio onde morava com Douglas (Crédito: Ego)


Douglas Sampaio e seu pai fazem gesto obsceno para imprensa (Crédito: Ego)
Douglas Sampaio e seu pai fazem gesto obsceno para imprensa (Crédito: Ego)
Rayanne Morais e Carla Prata na delegacia  (Crédito: Ego)
Rayanne Morais e Carla Prata na delegacia (Crédito: Ego)



Fonte: Ego