Solange, do Aviões do Forró, exibe belas pernas em show

Solange estava de short curto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Aviões do Forró se apresentou na noite desta sexta-feira (15) no Festival de Verão Mais 2016 e levou o público à loucura com o show com mais de duas horas de duração.

Com uma produção de fazer inveja a qualquer festa, muito papel picado, fumaça, efeitos, Solange Almeida e Xandy fizeram um show impressionante com a casa lotada e um público que cantava todas as musicas junto com a banda. Com um short curto, Solange exibiu o corpão e mostrou que está em boa forma, agradecendo o carinho do púlbico frequentemente.

"Quero agradecer esse carinho do Espírito Santo. Com o Aviões, agradecer o Multiplace mais por esse show incrível! Sol aproveitou também para dar um conselho para uma menina em especial na plateia, que comemorava uma despedida de solteira.

"Olha, boa sorte para vocês", gritou ela. A dupla muito solícita com o público, fazendo selfies com o celular da galera, faz com que os fãs mais afoitos jogassem o celular ao palco, assustando Solange, que pediu para que eles fossem mais atentos. 

"Não joguem celular sem a gente ver. A gente tenta pegar o celular, mas nos avise quando for jogar, senão pode cair e danificar. Teve um agora que quase caiu na cabeça do Xandy", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES