Sophie Charlotte anuncia noivado com Daniel Oliveira ao aparecem de aliança na Sapucaí

'Estamos noivos sim, há um tempinho. Penso em casar', confirmou a atriz, que curtiu clima de romance em camarote no sambódromo, nesta segunda, 16.

O relacionamento de Sophie Charlotte e Daniel Oliveira parece ter entrado em outro patamar. Nesta segunda-feira, 16, o casal de atores apareceu na Marquês de Sapucaí, no Rio, usando alianças de noivado. Ao EGO, o ator reafirmou o compromisso, mas preferiu fazer mistério sobre o noivado. "Nosso compromisso está certo desde o primeiro dia". Mas é oficial? "Prefiro que vocês perguntem para a Sophie." Já a atriz confirmou: "Estamos noivos sim, há um tempinho. Penso sim em casar", entregou.

Convidados do camarote de uma cervejaria, a dupla passou a noite toda em clima de romance, com direito a muitos beijos e troca de chamegos.

Mais cedo, a atriz aproveitou para comentar sobre sua produção. "Aproveitei o cabelo curto e montei uma fantasia de melindrosa. Eu mesma me maquiei correndo. Estava gravando até as 21h", explicou.

"Não desfilar é uma coisa que corta o meu coração porque eu gosto muito, mas foi por conta do trabalho, então eu não reclamo", comentou.

Sophie estará na novela Babilônia, nova novela das 9, e falou de sua personagem Alice. "Está sendo uma honra contracenar com Adriana Esteves e ser dirigida por Dennis Carvalho. Hoje a gente gravou uma cena muito importante pra novela. Mas não posso comentar ainda. A Alice vai exigir bastante entrega, tem muitos altos e baixos, uma relação complicada com a família e vai enfrentar alguns problemas por não ter uma base boa em casa", contou.

Ela ainda deu alguns detalhes da trama. "É verdade que ela vai virar prostituta? No decorrer da história, ela vai se envolver com o personagem do Bruno Gagliasso, que é cafetão, então... Posso dizer que ela vai ter muitas viradas na trama", falou.







Fonte: Ego