Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casam no Rio de Janeiro

Juntos há um ano e meio, eles ficaram noivos em fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira escolheram a igreja de São Francisco Xavier, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para se casar.

A cerimônia para familiares e amigos íntimos aconteceu às 17h40 deste domingo, 5. Com véu e grinalda, a atriz que tem fama de antipática, não economizou no sorriso ao ser fotografada pela imprensa e fãs que dão plantão na porta da igreja.

Grávida de seis meses, Sophie usou vestido com decote quadrado todo bordado com renda francesa e um buquê de flores coloridas, que deu o toque romântico.

A atriz chegou a bordo de um Ford de 1929, que trazia na placa o nome dos noivos escritos. A simpatia da noiva deixou alguns paparazos impressionados.

Algumas madrinhas se atrasaram e deixaram Sophie aguardando do lado de fora da igreja.

Juntos há um ano e meio, eles ficaram noivos em fevereiro deste ano. O vestido usado pela noiva é da grife Martu, e o terno do noivo é uma criação de Ricardo Almeida.

Já o cabelo e a maquiagem da atriz ficou a cargo de seu pai, o cabeleireiro Mário Silva, quem também vai conduzir a atriz ao altar. A igreja escolhida por Sophie fica no topo de um morro, dando privacidade à cerimônia, já que o único portão de entrada do terreno fica na base, impossibilitando que jornalistas e curiosos que fazem plantão na porta confiram os detalhes da cerimônia. A subida pode ser feita por carro ou por uma escada. Sophie escolheu casar na região, já que foi criada em Niterói.


O buffet ficará a cargo de Ecila Antunes e a promoter Carol Sampaio está cuidando dos convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES