Sophie Charlotte ganha lua de mel de Vanessa Giácomo

Vanessa chegou afirmar que é amiga do casal e se dão super bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanessa Giácomo mostrou que realmente aprova a relação entre Sophie Charlotte e seu ex marido Daniel Oliveira. A atriz que conheceu Daniel Oliveira na novela Cabocla foram casados por oito anos e tem dois filhos Raul e Miguel.

Durante entrevista Vanessa chegou afirmar que é amiga do casal e se dão super bem: "As pessoas não acreditam, mas meu marido adora sair com o Daniel e a Sophie. Às vezes saímos os quatro. Estou feliz com o casamento e a gravidez dela, criança sempre é uma benção, os meninos estão felizes. Torço por eles."

Prova dessa boa relação foi o presente que Vanessa Giácomo deu para o casal. A atriz que está no ar como Tóia em "A regra do jogo" presenteou os pombinhos com uma lua de mel que tudo pago, incluindo a diária na suíte presidencial do hotel cinco estrelas TW Guaimbê que custa R$ 1.460.

A reserva de cinco dias foi feita pela própria Vanessa e pelo seu atual marido o empresário Giuseppe Dioguardi.

Vanessa e Giuseppe Dioguardi oficializaram a união em dezembro de 2014, cerca de um mês antes do nascimento da filha do casal, Maria. Sophie e Daniel estão hospedado em um complexo que conta com piscina, jardim, deck com vista para o mar e serviços de SPA, yoga e pilates. No final de semana, eles se divertiram durante passeio de caiaque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES