Sósia afirma que vai mostrar bumbum maior que o de Aryane em ensaio

As comparações com a ex-panicat surgiram no final de 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Janaina Santucci está mesmo disposta a acabar de vez por todas às comparações com a ex-panicat Aryane Steinkopf.

As comparações com a ex-panicat surgiram no final de 2013, quando Janaina começou a namorar Well Jr, o ex-marido de Aryane, e com quem tem um filho.

Capa da Playboy deste mês, Janaina conta que promete bater o recorde de vendas da revista a qual a ‘’rival’’ foi capa, em 2012.

“Torço muito para que isso aconteça. E sei que vai acontecer. Não vi a revista dela (Aryane), só olhei mesmo a capa, mas posso garantir que o o meu ensaio está surpreendente, lindo. E sei que vou bater esse recorde de vendas dela”, provoca a loira, de 25 anos, que se inspirou em ninguém menos que Joana Prato, a eterna Feiticeira, para as poses

.A gata vai mostrar pela primeira vez num ensaio nu o seu bumbunzão de 106cm, ou seja dois centímetros a mais que o de Aryane.

“Sempre fiz sucesso pelo bumbum grande, desde a época da escola, quando eu era magrinha. Essa é uma das surpresas que as pessoas vão ver na minha revista”, diz ela.

“Eu nunca tive nada contra ela. Nunca nos encontramos. Ela que vive me atacando, falando que eu tenho plástico no rosto. A única coisa que eu fiz no corpo foi colocar silicone e fazer uma lipoaspiração, mas isso, antes de ter filho”, rebate Janaina. “Não quero mais o meu nome associado ao dela. Não sou sósia de ninguém. Sou a Janaína, empresária e DJ”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES