Sósia de Ellen Rocche posa sexy em ensaio e fala sobre assédio

A beldade garante levar o assédio com naturalidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bailarina Natacha Horana já arrancou suspiros de muita gente ao ser comparada com a linda Ellen Rocche, tanto pelo rosto quanto pelas medidas perfeitas.

"Sósia" da atriz, a gata do Domingão do Faustão agora mostra suas curvas impecáveis de biquíni em ensaio fotográfico! Linda desse jeito, é claro que ela é alvo de muitos olhares, não é? No entanto, a beldade garante levar o assédio com naturalidade."Percebo os olhares, mas isso não me intimida. Acho normal. Até eu, quando vejo uma pessoa que se cuida, admiro. O bom é que a galera respeita muito", diz Natacha.

Ela aproveita para comentar os benefícios de ser referência de beleza e boa forma: "Adoro. Recebo muitas mensagens de meninas e mulheres que me têm como modelo, inspiração. Já me falaram que quando estão na academia colocam minha foto para se motivar, acho engraçado".

Sobre o estilo, a gata elege o biquíni que mais valoriza o seu corpo e aproveita para dar a sua dica de ouro para quem quer chegar ao verão com a silhueta fininha: "Adoro o tipo ripple, que deixa o corpo lindo e empina o bumbum. Gosto de biquíni que combina com meu tipo de pele: branco, marrom, verde... Para o corpo, não existe segredo: é boa alimentação e muito exercício físico. Uma dica que sempre dou para as minhas amigas e que funciona comigo é cortar açúcar e carboidratos depois das 19h. A motivação vem com o resultado e a qualidade de vida que você ganha".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES