“Sou contra falar que é normal”, diz Patrícia Abravanel em programa

Filha de Silvio Santos virou assunto na rede após a declaração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patricia Abravanel apresentadora do “Máquina da Fama” e filha de Silvio Santos, foi infeliz em uma declaração polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”. Ao responder uma das perguntas feitas pelo pai no quadro, ela deu uma opinião considerada por alguns internautas como “homofóbica” e o resultado não poderiam ser outro, a herdeira do Tio Silvio foi bombardeada na internet.

Tudo começou quando Silvio Santos perguntou aos participantes do quadro se eles eram ou não a favor de duas mulheres ou dois homens formarem uma família, como se fossem homem e mulher.

Ao responder, Patricia declarou: “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Ela tem que ter uma base, e exemplo em casa."

Patricia ainda disse que se vê uma insistência em ensinar aos filhos que homem não nasce homem e mulher não nasce mulher.

“Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal. Acho que o jovem é muito imaturo e os pais tem que orientar.”

Na internet, o nome de Patricia Abravanel está entre os assuntos mais comentados do twitter, e a declaração divide opiniões.

Entre os famosos, Luana Piovani se posicionou contra a fala da filha de Silvio Santos.

“Quem é Patricia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não??? Essa moça deu show de homofobia, ridícula!!”, publicou ela em seu Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES