"Sou contra falar que é normal", diz Patrícia Abravanel em programa

Filha de Silvio Santos virou assunto na rede após a declaração

Patricia Abravanel apresentadora do “Máquina da Fama” e filha de Silvio Santos, foi infeliz em uma declaração polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”. Ao responder uma das perguntas feitas pelo pai no quadro, ela deu uma opinião considerada por alguns internautas como “homofóbica” e o resultado não poderiam ser outro, a herdeira do Tio Silvio foi bombardeada na internet.

Tudo começou quando Silvio Santos perguntou aos participantes do quadro se eles eram ou não a favor de duas mulheres ou dois homens formarem uma família, como se fossem homem e mulher.

Ao responder, Patricia declarou: “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Ela tem que ter uma base, e exemplo em casa."

Patricia ainda disse que se vê uma insistência em ensinar aos filhos que homem não nasce homem e mulher não nasce mulher.

Patricia Abravanel (Crédito: Reprodução)
Patricia Abravanel (Crédito: Reprodução)


“Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal. Acho que o jovem é muito imaturo e os pais tem que orientar.”

Na internet, o nome de Patricia Abravanel está entre os assuntos mais comentados do twitter, e a declaração divide opiniões.

Patricia Abravanel (Crédito: Reprodução)
Patricia Abravanel (Crédito: Reprodução)


Entre os famosos, Luana Piovani se posicionou contra a fala da filha de Silvio Santos.

“Quem é Patricia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não??? Essa moça deu show de homofobia, ridícula!!”, publicou ela em seu Twitter.


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do TV em foco