Stenio Garcia tem fotos íntimas divulgadas ao lado de sua esposa

As imagens do casal estão circulando nas redes sociais

O ator Stenio Garcia, 83 anos, teve fotos íntimas divulgadas nas redes sociais na noite desta terça-feira.  

Nas imagens, ele e sua esposa Marilene Saade aparecem completamentes pelados na frente do espelho.

O assunto rapidamente entrou nos Trend Topics do Twitter e gerou grande repercussão entre os internautas. (Confira abaixo). 

Stenio se pronunciou sobre as fotos íntimas: "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse o ator, que ficou sabendo do vazamento das fotos pela manhã desta quarta-feira (30).

"Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", declarou.

"Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo", completou.

O ator ainda desconhece como as fotos vazaram, mas disse que a mulher deve ir à delegacia para saber. "Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos", explica. "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!", finalizou, em tom de brincadeira.

Marilene não conteve as lágrimas e disse estar muito abalada. "Procuramos o advogado Ricardo Brajterman que vai cuidar de tudo, ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse ela.

"É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa", desabafou.

"É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.

Muito nervosa, ela disse que não sabe como as fotos foram parar na web. "Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida", lamentou.



Image title

Image title

Image title

Image title


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte