Suíte de Kate Middleton em hospital pode custar mais de R$ 45 mil, diz site

Segundo a 'US Weekly', o segundo filho do príncipe William chegará em uma luxuosa ala particular da Hospital de St. Mary, em Paddington, Londres.

A expectativa para o nascimento do segundo filho do Príncipe William e Kate Middleton só aumenta com os dias. De acordo com informações da revista "US Weekly", a duquesa ficará hospedada em uma luxuosa ala particular do Hospital de St. Mary, em Paddington, Londres, e, segundo o jornal "Daily Mail", um quarto do Hospital de St. Mary, em Paddington pode custar até 10 mil euros (mais de 45 mil reais).


Além do Príncipe George, os príncipes Harry e William também nasceram neste hospital em Londres. A revista "US Weekly" entrevistou a paciente Georgie McGrath que se internou no Hospital de St. Mary para dar à luz. McGrath revelou que o local vale cada centavo que cobra. Entre os serviços que eles oferecem estão jornal diário, uma carta de vinhos e uma taça de champanhe para distribuir para os convidados após o nascimento do bebê.

"Quando você chega, você é dado o seu próprio quarto, o piso são de carpete, armários embutidos, uma TV, um banheiro privado, uma pequena geladeira", explicou McGrath, acrescentando que a comida é variada e deliciosa. O "Daily Mail" acrescentou que a duquesa terá uma equipe na cozinha para atender a seus pedidos.

Sobre a equipe de médicos, McGrath contou que eles estão sempre disponíveis e são atenciosos com os pacientes. Ela completou que o hospital é muito seguro. Ela explicou que fica um segurança na porta e só as pessoas autorização pode entrar. "Eu acho que não iria para qualquer outro lugar, depois de ter [meus filhos] lá. Foi uma alegria, um prazer. A vida era muito, muito fácil", revelou.

Fonte: Ego