Sula Miranda diz que está há 10 anos sem fazer sexo: 'Conservadora'

Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é“, afirmou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Sula Miranda, 54 anos, foi a convidada do programa ‘Superpop’ de segunda-feira (12) e fez revelações sobre sua vida pessoal.

A irmã de Gretchen disse que está há 10 anos sem fazer sexo: ‘Namorei por um ano, mas sexo, não. Pega na mão, dá beijo, sem sexo mesmo. Eu sou muito conservadora. Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é", afirmou.

"Prefiro conversar tudo primeiro, não quero mais errar em relacionamentos, ficar no 'casa e separa'. As pessoas não sabem mais o que é namorar. Elas querem ficar e ir para cama", disse.

Evangélica, Sula disse ainda que não comparecerá ao casamento de seu sobrinho e filho de Gretchen, Thammy Miranda, com Andressa Ferreira: "Não vou ao casamento. Gosto muito da Andressa, é uma pessoa que aprendi a respeitar e amar, mas não como esposa da minha sobrinha. Eu não aceito a situação, mas não rejeito. Para mim é uma amiga minha, não me sinto confortável de falar 'é a esposa da minha sobrinha'. Se um dia ela saísse da vida da Thammy eu continuaria sendo amiga dela.", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES