Sula Miranda diz que está há 10 anos sem fazer sexo: 'Conservadora'

Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é", afirmou

A cantora Sula Miranda, 54 anos, foi a convidada do programa ‘Superpop’ de segunda-feira (12) e fez revelações sobre sua vida pessoal.

A irmã de Gretchen disse que está há 10 anos sem fazer sexo: ‘Namorei por um ano, mas sexo, não. Pega na mão, dá beijo, sem sexo mesmo. Eu sou muito conservadora. Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é", afirmou.

"Prefiro conversar tudo primeiro, não quero mais errar em relacionamentos, ficar no 'casa e separa'. As pessoas não sabem mais o que é namorar. Elas querem ficar e ir para cama", disse.

Evangélica, Sula disse ainda que não comparecerá ao casamento de seu sobrinho e filho de Gretchen, Thammy Miranda, com Andressa Ferreira: "Não vou ao casamento. Gosto muito da Andressa, é uma pessoa que aprendi a respeitar e amar, mas não como esposa da minha sobrinha. Eu não aceito a situação, mas não rejeito. Para mim é uma amiga minha, não me sinto confortável de falar 'é a esposa da minha sobrinha'. Se um dia ela saísse da vida da Thammy eu continuaria sendo amiga dela.", finalizou. 

Fonte: Notícias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com