Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato sem sutiã cai na web

No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama.




 

Depois das curvas de Paolla Oliveira, o bumbum de Sabrina Sato virou um dos assuntos mais comentados na internet. Tudo isso porque nesta terça-feira, 3, caiu na rede um suposto vídeo íntimo onde Sabrina Sato aparece com uma microcalcinha, sem sutiã, levantando da cama em direção a porta.

No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama. No vídeo, Sabrina está maquiada e olha para a câmera.

A assessora e irmã da apresentadora, Karina Sato foi questionada para saber se a apresentadora tem ciência do vídeo ou se o mesmo faz parte de alguma campanha. "Ainda não vimos o vídeo. mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um vôo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo", contou.

Após o vídeo ser replicado centenas de vezes, internautas começaram a comparar o bumbum de Sabrina Sato ao de Paolla Oliveira. No vídeo, é possível ver a tatuagem de coração que a apresentadora tem no cóccix. Sabrina Sato namora o ator e produtor João Vicente de Castro desde abril de 2013





 

 

Fonte: Ego