Surfista Pedro Scooby confirma segunda gravidez de Luana Piovani

Surfista Pedro Scooby confirma segunda gravidez de Luana Piovani


Pedro Scooby e Luana Piovani serão pais pela segunda vez. O surfista postou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo, 1, da atriz com a mão na barriga junto com o filho do casal, Dom, de 2 anos. Na legenda, apenas "bom dia" e uma mãozinha com o número dois. Luana Piovani anunciou a gravidez com um vídeo do filho publicado pouco antes na mesma rede social. Na gravação, Dom fala sobre irmãos na barriga da mãe.

No vídeo, o menino diz querer apostar uma corrida. Quando a loira pergunta com quem, ele aponta para a barriga da mãe. "Quem que está aí?", questiona Luana. "Irmãozinho", responde o menino. "Quantos irmãozinhos?". "Dois", diz ele. Na legenda das imagens, a atriz de 38 anos postou: "#gratidao #obrigadasenhor #afamiliatacompleta #meubolotatranscende vai ensinar tudim ".

Procurado, Valter Piovani, pai de Luana, contou como a família recebeu a notícia: "Não tem caso de gêmeos na família, é o primeiro, foi maravilhoso. Ela já estava planejando uma nova gravidez e, de repente, vieram gêmeos. Vai ser maravilhoso porque ela sempre quis ter três filhos", contou Valter, que explicou que Luana está entre o terceiro e o quarto mês de gestação. O pai de Luana afirmou que a gravidez aconteceu espontâneamente. "Foi absolutamente natural", disse ele, que está acompanhando os planos da filha de adaptar a casa para a chegada dos bebês. "Estamos começando a planejar porque com um filho tem que aumentar e remodelar a casa.

Com gêmeos, ainda mais. Ela está vendo se o apartamento vai comportar ou se vai sair de lá. Para nós é tudo ótimo e já temos um neto maravilhoso", contou ele animado. Valter disse que num primeiro momento a família ficou apreensiva pois a gravidez de Luana é considerada de risco. "Ficamos felizes com a notícia mas ao mesmo tempo preocupados porque é de risco. Uns dias depois de saber que estava grávida ela soube que eram gêmeos e nos preocupamos mais por ser de um risco maior. Porque na primeira gravidez dela ela teve um aborto espontâneo. Isso há uns três anos. Daí na gravidez do Dom ela acompanhou com cuidado e foi tudo bem. E na nova também. Porque como foi tudo natural, em gêmeos o risco de perder naturalmente é maior. Por isso ela primeiramente contou só para nós", explicou.

Passados os primeiros meses mais delicados, o vovô agora é só alegria. "Esperamos que corra tudo bem. Por enquanto o Dom não tem ciúmes. Acho que só na hora que nascer realmente, que a mãe fica muito atenta aos bebês, que ele vai ter noção que vai ter companhia e vai ter que dividir a atenção", disse ele. "O primeiro neto demorou muito para vir, mas estou muito contente. Gêmeos foi uma surpresa total. A minha mulher, Francis, também está maravilhada. Agora vai começar a torcida para ver se vão ser meninos ou meninas, ou quem sabe um casal", contou ele, que disse que a família ainda não começou a sugerir nomes para as crianças.

Fonte: Ego