Susana Vieira elogia 'civilidade' de Curitiba e esnoba Nordeste

A atriz condenou os desvios causados pelo roubo de dinheiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Susana Vieira participou na segunda-feira (8) de um ato em Curitiba em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, que investiga a corrupção na Petrobras. Ela integrou uma comitiva de artistas que foram à cidade visitar o magistrado e procuradores federais.

Em entrevista, responsável por inesquecíveis personagens da dramaturgia brasileira disse que uma parte do País ignora as investigações em curso. "Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil."

Por outro lado, Susana fez elogios rasgados à Curitiba: "Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças".  A comitiva integrada por Susana contou também com Luana Piovani, Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner.

A atriz condenou os desvios causados pelo roubo de dinheiro público e criticou a quantidade de impostos paga por trabalhadores como ela. Susana também defendeu a punição de corruptos e disse que o "buraco podre é muito grande".

"Estive hoje no Paraná com o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol para reafirmar o nosso apoio às #dezmedidascontracorrupção e ao juiz Sergio Moro...  #dezmedidascontracorrupção #deltandallagnol"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES