Susana Vieira fala após internação às pressas: 'Susto horrível'

Atriz ganhou festa em família e comemora após susto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susana Vieira não vai esperar a chegada do Natal para comemorar. Internada no CTI de um hospital do Rio de Janeiro na última segunda-feira após sofrer uma trombose em uma das pernas, a atriz vai curtir este sábado (23) em sua casa, com um jantar em família. Na última sexta-feira, após passar a semana em observação por precaução, a artista recebeu alta e agora só quer saber de comemorar.

Para garantir que já está tudo bem com ela, Susana gravou um vídeo para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que divulgou a mensagem em sua rede social.

"Depois de um susto horrível, graças a Deus estou de volta à minha casa com meus cachorrinhos, com a minha família. Quero agradecer a todos vocês que me enviaram orações, mensagens, preces, carinho. Eu tenho certeza que isso colaborou muito para que eu estivesse aqui em casa hoje. [Quero agradecer] O pessoal que me cuidou no hospital, foram fantásticos! Um Feliz Natal para todos vocês e que tenhamos um ano com mais saúde e justiça social", disse Susana, que contou que sua festa estava cheia de rabanadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES