SEÇÕES

Susana Vieira revela namoro e nega plástica aos 74 anos

A atriz entregou alguns segredos da sua vitalidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Susana Vieira, de 74 anos, revelou que nunca se submeteu a uma cirurgia estética.

"Não preciso fazer plásticas. Deus me deu tanta bênção que a minha pele não enrugou.Minha boca continua igual. Meu corpo se manteve saudável, tenho energia", declarou ela.

Susana ainda revelou que está namorando. Ela não chegou a citar o nome do eleito, mas o escolhido como sendo o empresário Carlos Henrique Filho.

"Estou sempre namorando, mas não há necessidade de mostrar. Não tenho relação para casar, ter filhos. Sou uma mulher livre e independente. Pode ter certeza que vou sempre ter uma pessoa, sim. Não dispenso ainda essa parte de amor, sexo. Descobrem, mas já sei uma maneira maravilhosa de ninguém saber: não sair de casa, viajar, encontrar com a pessoa em outro lugar. Sempre tem alguém interessado em mim ainda", disse Susana.

A atriz entregou alguns segredos da sua vitalidade, disse que "adora funk, música eletrônica" e viajar.

"Faço pilates, musculação, alongamento, balé e esteira. Não tenho a menor preguiça", garante ela, que é intolerante ao açúcar. "É uma bênção, na verdade. Meu combustível não vem dele, mas do carboidrato. Sobrevivi ao glúten. Como pouco, sou carnívora, adoro besteira. Não tenho culpa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos